História
Parque do Rio
  
 
 
O encanto e a tranquilidade que ainda hoje se mantem na "Piscina do rio" em Ofir
O encanto e a tranquilidade que ainda hoje se mantem na "Piscina do rio" em Ofir (como era conhecida nos anos 60) projectada e construída pelo arquitecto Júlio Oliveira, continua a deixar-nos perplexos com a sua actividade.
Em tempos idos, polo de atracção do Litoral Norte, funcionava apenas na época de Verão. Com um restaurante de apoio, era local de festas frequentes com orquestra ao vivo proporcionando memórias inesquecíveis, onde as senhoras faziam questão de usar sempre um vestido de cocktail e os homens um fato de linho.
Nos anos 70 é dada a continuidade do projecto através da construção de 36 quartos dando origem à actual Estalagem Parque do Rio.
Mantendo o seu charme e preservando a sua envolvente paisagística e ambiental, encontra-se em execução uma nova etapa da sua longa existência. A sua remodelação e ampliação  contempla alojamento independente, destinado a habitação próprias, usufruindo de todas as regalias e vantagens que as infra-estruturas e existentes e a exclusividade da sua localização proporcionam.
Partilhar:
           
RESERVAR
© HOTEL PARQUE DO RIO 2011 · TODOS OS DIREITOS RESERVADOS